SGDON
Gestão de doadores e donativos
O SGDON é uma ferramenta que permite à sua Organização:
REGISTAR
ORGANIZAR
ANALISAR
CAPTAR
COMUNICAR
MONITORIZAR
os donativos e respetivos pedidos, os contactos dos doadores e dos possíveis doadores.
E ser verdadeiramente eficiente:
- na gestão dos contactos /doadores/ associados /voluntários
- na comunicação com os contactos /doadores /associados /voluntários
- na gestão e avaliação da eficácia das ações de angariação de fundos
Com o SGDON, a Organização monitoriza a sua relação com o Doador, segue o progresso dos donativos e torna transparente a sua relação com o Doador dando-lhe informação relevante.
Com o SGDON a Organização pode, entre outros:
Gerir e cultivar a relação com os seus doadores e potenciais doadores.
Fornecer informação relevante para o doador.
Agradecer sempre, e sem falhar nenhum dos seus doadores.
Criar lembretes e alertas daquilo que é importante fazer dentro dos prazos.
Criar e elaborar, à sua medida, relatórios para análise, fazer vários filtros com dados cruzados, emitir listagens com diversos parâmetros, entre outros.
Controlar os pagamentos dos compromissos regulares e dos donativos pontuais.
Gerir os pedidos de donativos gerais e por doador e medir o resultado conseguido.
Monitorizar e registar o processo dos pedidos e dos donativos por projeto e por necessidade.
Gerir tarefas relacionadas com a atividade de angariação de fundos, gerar alertas para melhor gestão da relação com o doador.
Emitir cartas e emails personalizados, imprimir etiquetas e cartas.
Importar e exportar lista de contactos de e para Excel, csv e outros.
Fazer ligação com vários outros softwares, incluindo o site da empresa